2024-03-15

A Secretaria Municipal de Educação do Governo de Terezinha realizou, na última sexta-feira, 8, a abertura do Ano Letivo 2024 com encontro de professores da Rede Municipal de Ensino, contando com a presença de toda a equipe de gestão e coordenação. O encontro também teve a participação da palestrante Adelma Elias, onde discutiu o tema: "A equidade educacional e o papel do professor". Durante o evento, a secretária municipal de educação, Karla Cadengue, entregou mais de 80 kits do professor para todos que estavam presentes.

Com informações da SEDUC de Terezinha.