O Governo de Terezinha, realizou a entrega de um novo ônibus escolar e aderiu à novas parcerias com o SEBRAE Garanhuns, com cursos de qualificação de mão de obra para nossos jovens que estão ingressan

2023-11-20

O Governo de Terezinha, realizou a entrega de um novo ônibus escolar e aderiu à novas parcerias com o SEBRAE Garanhuns, com cursos de qualificação de mão de obra para nossos jovens que estão ingressando no mercado de trabalho, bem como da qualificação de comerciantes, empreendedores e agricultores familiares. Também foi anunciada a instalação de um laboratório de informática para qualificar os jovens terezinhenses, na recém-criada Secretaria de Desenvolvimento Econômico. E teve mais: a entrega de ar condicionados para todas as escolas da zona rural; autorização da climatização do auditório do Centro Administrativo e de mais salas na Escola Abílio Alves; lançamento do programa de estágio para alunos com nota alta no ENEM e mais uma rodada do curso preparatório do Exame Nacional do Ensino Médio. Para finalizar, o Governo de Terezinha entregou kits para Agentes Comunitários de Saúde e de Endemia, através da Secretaria Municipal de Saúde, entregou kits com novo fardamento para os Agentes Comunitários de Saúde e de Combate às Endemias do município.

"Esta é mais uma ação que visa valorizar e dar mais dignidade ao trabalho dos Agentes que diariamente estão no cuidado com a população e no combate de diversas doenças".