Comemorações do Dia da Criança. Durante toda a semana haverá sessões de teatro para nossos estudantes da rede municipal, com o espetáculo "Chaves em: Uma Juventude que nunca morrerá"

2023-10-12

O Governo de Terezinha, por meio da Secretaria Municipal de Educação, deu início às comemorações do Dia da Criança. Durante toda a semana haverá sessões de teatro para nossos estudantes da rede municipal, com o espetáculo "Chaves em: Uma Juventude que nunca morrerá", onde conta no elenco com: Ulisses (Chaves), Mariana (Dona Florinda), Anita (Chiquinha), Pedro (Sr. Madruga) e Gabriel (Kiko). A direção, coreografia e texto são da professora Graça Silva. Com informações da Secretaria Municipal de Educação de Terezinha.